29 de março de 2024
Bastidores

[Vídeo] Palavrão “ao vivo” e em cores na sessão da Câmara de Natal

Enquanto o Brasil assiste discussão jurídica sobre a abertura do video de reunião ministerial e uma das justificativas para não exibir é o conteúdo de diálogos com palavrões e expressões pouco recomendáveis para autoridade, o RN vive situação semelhante.

Com uma diferença. Por aqui, a discussão acalorada, foi “ao vivo e em cores”, sem tempo para edições.

Foi na sessão remota na Câmara Municipal de Natal desta manhã. Os vereadores Luiz Almir (PDT) e Cícero Martins (PSL).

Hospital de Campanha deu origem as divergências. Ataques X defesa entre oposição (Cícero) e situação (Luiz Almir) . Até aí tudo dentro da normalidade.

Mas os ânimos se exaltaram porque Almir disse que Cícero é um dos que mais “atrapalha o andamento das votações”na Casa. Martins não gostou e revidou criticando o vereador jornalista “por velhas práticas da política”.

O desfecho vocês conferem no video… A saia justa do presidente Paulinho Freire (PDT), inevitável.

 

Padrão-992x450-6

 

 

3 thoughts on “[Vídeo] Palavrão “ao vivo” e em cores na sessão da Câmara de Natal

  • observanatal

    Pois bem, é esse nosso parlamento que representa nosso povo e nossa política.

    Dois vereadores que se acham no direito de dizerem o querem, porque são muito autênticos, como dizem ser, com frases e palavras em duplo sentido ou em sentido explícito. Um manda o outro fazer o que está no vídeo e o outro não deixou de fazer a mesma coisa em outras situações, com outros colegas. Por sinal, o vereador Cícero afirmou que a direita vai invadir a prefeitura se for decretado o fechamento total. Que beleza, vemos que direita e esquerda não são muito diferentes.

    Enfim, o natalense só sabe escolher bombas para a Câmara Municipal, com exceção de poucos. E deixa quem presta de fora. Merece esses representantes!

    Resposta
  • Hamilton Diógenes Filgueira

    Vergonha. O Povo é preciso escolher pessoas fora da política (paradoxo) para ser político. Pois, carreirista não dá mais. Renovação sempre.

    Resposta
    • observanatal

      Aí que está o contraditório. Cícero, por exemplo, era de fora da política. E assim tantos outros na própria câmara municipal. O problema não é estar na política ou fora dela, a escolha é muito mais ampla. É estudar, testar o candidato nas suas redes sociais, procurar saber quem é quem. Há gente com mandato que o desvio de caráter é tão óbvio, que não faz diferença se é novo, se comporta igual ao que dizia combater.
      O problema não está apenas no escolhido, mas quem o escolhe, que só vota em vantagens, só vota nas pessoas que dizem o que quem escolhe quer ouvir. Aí não tem como dar certo. Nunca.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *