23 de abril de 2024
Política

[Vídeo] “Quando escolhi Rogério Marinho para ser ministro, ele só fez um pedido; eu quero abraçar o Nordeste”

Nunca antes na história desse país,  o potiguar Rogério Marinho pode sonhar com tanta generosidade e prestigio num Governo que chegou como técnico, integrando o exército de ocupação e não o de combate.

Rapidamente, mostrou a que veio e hoje enquanto o presidente busca novas pontes com o Nordeste que lhe deu acachapante derrota em 2018, a resposta vem com nome e sobrenome, com torcida contra de quem lhe abriu a porta de entrada.

Rogério tem trabalho e reconhecimento inegáveis .

Vale ver o video e constatar o dito e a forma dita:

Quando eu escolhi o Rogério Marinho para ser o Ministro do Desenvolvimento Regional ele só fez um pedido: eu quero abraçar o Nordeste.

Eu disse; Rogério, o Nordeste é seu! , disse o “mito” Bolsonaro . 

Marinho respondeu à altura, invertendo o mérito ao chefe Bolsonaro.

DO TL

Nunca demais lembrar que o Nordeste também se sente abraçado pelo Auxilio Emergencial de R$ 600 aprovado pelo Congresso, criticado por Paulo Guedes e também apadrinhado pelo ministro Rogério Marinho.

One thought on “[Vídeo] “Quando escolhi Rogério Marinho para ser ministro, ele só fez um pedido; eu quero abraçar o Nordeste”

  • Marcos Araújo

    Não devemos esquecer que o povo do RN o reprovou na última eleição. Que foi o grande mentor da reforma trabalhista que retirou direitos consagrados do trabalhador. Os professores vêem nele um grande inimigo, por motivos justificados! Um político que não tem identidade partidária. Era de esquerda e hoje é de extrema direita. Chega de Rogério Marinho!!! É de geração de políticos que ficou no passado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *