15 de abril de 2024
Gente que é notícia

[Vídeo] Senador Styvenson Valentim dispara contra Senado: “Porque isso aqui não é ambiente de gente, entra num chiqueiro e ficar com aquela catinga “

Confira o vídeo:

Mais um vídeo do Senador Styvenson Valentim (Podemos)  viraliza nas redes sociais pela forma e conteúdo.

Valentim critica o ambiente do Senado Federal, que compara a um “chiqueiro” com “catinga” e diz que não tem gente de bem que aguente o clima:

– “Não nasci para isso não… Nasci para prender gente”.

Styvenson tem dois suplentes, que poderiam assumir sua cadeira confiada por mais de 745 mil norteriograndenses pelos próximos cinco anos, caso queira renunciar e não ter que fazer mais o …  sacrifício.

O primeiro suplente é o advogado Alisson Taveira (Rede) e a segunda, Coronel Margarida( Rede).

Apesar dos absurdos reiterados, o vídeo do capitão do Senador não repercutiu entre seus companheiros de Senado e nem na imprensa nacional. Há quem diga que sua inexpressividade parlamentar justifica a omissão.

Em tempo, não se tem notícia de nenhum discurso do senador do RN com teor semelhante na tribuna do Senado.

2 thoughts on “[Vídeo] Senador Styvenson Valentim dispara contra Senado: “Porque isso aqui não é ambiente de gente, entra num chiqueiro e ficar com aquela catinga “

  • observanatal

    Realmente, inexpressivo ele é. Por isso tanta gente diz que não vota mais nele. Incapaz, é o que significa o mandato desse senador que se sacrifica pelo povo, frequentando um lugar tão insalubre.

    Tenho certeza que o povo do RN o libera de tamanho compromisso, e ele poderá pedir para sair sem nenhuma vantagem do Senado, esse lugar horroroso.

    Styvenson está cheio de mimimi porque as pessoas criticam a sua incompetência. Ser honesto é obrigação, não é favor, embora ele fale como se fosse. Vá curtir sua aposentadoria, Styvenson, e deixe que seu suplente se esforce para ajudar o RN.

    Resposta
  • Ave Jair! Heil Jair! Mito!

    EXCELENTE!
    Brasileiro médio ama a hipocrisia, idolatra corruptos. O policial falou a verdade, foi honesto, coisa que a maioria não está habituado.
    A VERDADE DOI, MAS NÃO MATA. A MENTIRA AGRADA, MAS NÃO CURA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *