29 de março de 2024
TV

Vitória de Ítalo Ferreira faz audiência da Globo bombar na madrugada

Do Radar na Veja 

A vitória histórica de Ítalo Ferreira na final da competição masculina de surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio aumentou em 67% a audiência da Globo no PNT no horário (3h46 até 4h22).

Foram 5 pontos de audiência e 38% de participação, dois pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. O número de domicílios com TV ligadas no horário aumentou 30%.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 25% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – foram 5 pontos (um a mais) e 38% de participação. O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 17%.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 25% na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – 6 pontos (um a mais) e 40% de participação.

O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 23%. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

DO TL 

O que a Globo não mostra é a luta dos brasileiros para acordar no dia seguinte e seguir o fluxo como se tivesse dormido toda a madrugada.

Mostrar, principalmente, que valeu a pena e não há arrependidos identificados.

One thought on “Vitória de Ítalo Ferreira faz audiência da Globo bombar na madrugada

  • observanatal

    Sinal que a direita conservadora extremista está definhando, afinal a Globo é lixo, quem assiste?!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *