16 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Viúvo na Covid, Alberto Fraga se afastou de Bolsonaro com amizade de 40 anos

bolsonaro-alberto-fraga Do Estadão 

Alberto Fraga (DEM-DF) decidiu se afastar de Jair Bolsonaro após morte de sua mulher Mirta, por complicações decorrentes da Covid.

Depois de uma amizade de quatro décadas, o ex-deputado se ressentiu com o tratamento dispensado pelo presidente da República durante o episódio.

Não consigo entender essa falta de sensibilidade do presidente com relação à morte das pessoas, disse Fraga ao Estadão.

Segundo ele, Bolsonaro “nem foi ao enterro”“Muita gente na família ficou com raiva dele. Lá em casa todo mundo era ‘Bolsonaro doente’. Hoje, só o mais velho.”

Na entrevista ao jornal, Fraga também aponta erros do governo.

Diz que os generais da articulação política do presidente permitiram gastos bilionários para construção de uma base de apoio no Congresso e o objetivo não foi alcançado. E justificou a ausência dos PMs da ativa nas manifestações do 7 de setembro.

Quem está na ativa sabe os riscos que corre, tem família. Se um cara desse for expulso, Bolsonaro não vai conseguir reintegrá-lo.
DO TL  Fraga é mais um da fila de ex-amigos de primeira hora que tem  nomes de peso como o General Santos Cruz, suplente de senador Paulo Marinho, e ex-ministro já falecido Gustavo Bebianno. Para não citar Sergio Moro, ex-super ministro da Justiça.

One thought on “Viúvo na Covid, Alberto Fraga se afastou de Bolsonaro com amizade de 40 anos

  • PedroArtur

    Jornalista o juiz Sergio Moro nunca foi Amigo de primeira hora do Bolsonaro , acho que a Sra sabe disso muito bem , infelizmente ele aceitou um convite de Paulo Guedes , ai foi prato cheio para o PT e a cambada de politicos corruptos falar tudo isso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *