18 de abril de 2024
Política

Voo tucano: Tomba Farias confirma candidatura ao Governo do RN

e2bc1fe1-b5c3-4ac7-b465-581545058c0c-731x408

Não é bem uma novidade para os leitores deste Território Livre, mas hoje a Tribuna do Norte deste sábado traz a declaração do deputado Tomba Farias (PSDB),  admitindo o desafio de disputar o Governo do Rio Grande do Norte:

Se o povo estiver disposto, não fugirei de uma luta, não tenho medo.

TL CONTA MAIS 

O que agora é público vem sendo costurado nos últimos dias em conversas presenciais e num grupo de WhatsApp “Opção para o RN”, que tem como integrantes pessoas que são oposição ao Governo Fátima Bezerra.

Nomes do PSDB do presidente Ezequiel Ferreira de Souza, mas também ligados aos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho, além do ex-vice-governador Fábio Dantas.

Tomba não esconde de ninguém que o candidato preferencial do grupo seria o prefeito Álvaro Dias (PSDB), mas que tem sido enfático sobre seu projeto de ficar os quatro anos na PMN.

Até lá, a tal viabilidade consolidando o discurso anti-PT, anti-lockdown, a favor do Turismo com principal atividade econômica do RN,  a favor do Governo Bolsonaro.

3 thoughts on “Voo tucano: Tomba Farias confirma candidatura ao Governo do RN

  • observanatal

    Tomba vai tombar… Não levanta voo.

    Resposta
  • Teófilo Dantas Rocha

    O isolamento social, nao é politica de governante, mas responsabilidade e respeito a ciências. O negacionismo nos levou a esse número de mortes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *