20 de abril de 2024
Democracia

Voto pela Internet

1B7089E3-4825-4CCA-9E43-125A7BE4FD6B

O Consulado Geral em Genebra está remetendo a todos os cidadãos franceses residentes no cantão, a seguinte correspondência:

Olá senhor,

Tendo em vista as eleições legislativas de 2022, uma nova ferramenta de votação pela Internet está sendo desenvolvida pelo Ministério da Europa e Negócios Estrangeiros.

A fim de aprovar este sistema de votação pela Internet, um primeiro teste em grande escala será realizado durante a segunda quinzena de setembro de 2021.

Como eleitor em nossa lista de eleitores consulares, convidamos você a ser um dos voluntários que testará esta ferramenta.  Ao simplesmente retornar um e-mail, ficaríamos gratos se você pudesse nos indicar se concorda em se voluntariar para este teste e para verificar se o seu número de telefone e endereço de e-mail indicados acima estão corretos porque são essas coordenadas. Que serão usadas para a autenticação do seu voto.

Ao agradecer calorosamente por seu apoio no desenvolvimento desta ferramenta importante para a eleição legislativa de 2022, pedimos que expresse seu interesse até segunda-feira, 12 de julho, por e-mail de resposta para o endereço: eleições @ consulfrance-geneve .org.

TL Comenta:

Do lado de baixo do equador, sem comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *