xico-sá-colunista-do-metrópoles

Dois dias depois da derrota suada para o Vasco da Gama no Maracanã , o ABC amarga a esperteza do time carioca que não arcou – como previsto nas determinações da CBF – com as despesas do deslocamento do time visitante.

O argumento do Vasco é que teve prejuízo na partida. O que ele não diz é a razão desse prejuízo: o super desconto que deu as seus sócios torcedores. O estádio contabilizou quase 30 mil pagantes.

Hoje, um bálsamo nos grupos ABCdistas ara aliviar, elogio do jornalista, compositor, escritor e comentarista esportivo Xico Sá, que brindou seus milhares de seguidores com elogio e generosidade ao alviNEGRO potiguar:

Não deu, meu caro Francisco Diá, gênio da estratégia, eterno treinador do Icasa do meu Cariri, mas foi por pouco, muito pouco, quase nada. Valeu grande @ABCFC #CopaDoBrasil @SporTV

Que personalidade esse rapaz Paulo Sérgio, do @ABCFC, perdeu o gol do jogo, mas falou bonito sobre as doideiras do futiba. Vale uma carne de sol e um livro dos @JovensEscribas, brava editora d Natal. #trocadepasses @SporTV

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O Vasco, de Ribamar, é horrível. Mas o Vasco, dos negócios, consegue se superar em ruindade. Diretoria fraca demais. Vão terminar de afundar a nau vascaína.

  2. Claudionor
    Responder

    Não sei, não me lembro, qual foi o jogador do ABC, que disse: “quando chega no RJ a gente é roubado.” É mais ou menos isso (Acho que foi Leandrão). lembro que o ABC fez 1 x 0, o juiz marcou um pênalti, inexistente, contra o ABC e ainda expulsou o jogador alvinegro…o Vasco empatou e depois virou…um vergonha isso.

Deixe um comentário