16 de abril de 2024
CULTURA

Zero Obrigada: Deputado registra ingratidão e “cara de pau” do Governo Fátima

1*D4vw0IHpNYnFg53iBtE35g

O registro foi do deputado Gustavo Carvalho (PSDB) agora há pouco no plenário da Assembleia, momentos antes da PEC da Previdência ser aprovada 2º turno pela  Casa:

Não houve uma palavra de gratidão e de agradecimento por parte do Executivo à Assembleia Legislativa. Nós fizemos a nossa parte por responsabilidade com o Rio Grande do Norte. 

Por entendermos que o Estado realmente sem uma mudança na Previdência estaria a cada dia numa situação de falência maior. Nossa parte nós fizemos, mas mais uma vez o Executivo não se pronunciou . 

Se pronunciou, sim, o presidente do IPERN, o Dr Nereu se pronunciou numa TV que parecia que já estava toda combinada e ainda fez críticas à Assembleia Legislativa. É de impressionar a incoerência desse povo. É de impressionar a cara de pau. 

Eu fico com receio de nós aprovarmos hoje em 2º turno  e esse Governo dizer amanhã que estávamos equivocados. Porque eles são assim. O tratamento deles para conosco é este. 

E muitos podem achar que o que estou dizendo é absurdo, mas absurdo maior do que este governo vem cometendo não há… 

Para finalizar, Carvalho lembrou que a partir de amanhã sua luta continua para dar continuidade a CPI das Ambulâncias.

Eu não estou esquecido.

Amanhã podem ter certeza que voltarei ao assunto e às palhaçadas dos contratos e vocês vão ficar boquiabertos, muito mais do que já estão. Inclusive os da bancada governista.

Tenho certeza que quem assinou aquele contrato não pode ter tranquilidade hoje. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *