Biblioteca para concurso público

23 de maio de 2011 por tnconcursos

Comentários 3

A falta de uma biblioteca com um bom acervo de livros e ambiente adequado para estudar é uma grande carência dos natalenses, principalmente  aqueles que estudam para concurso público, pois precisam de material didático e não possuem condições de comprar um livro sempre que sai uma nova atualização.

Pensando nisso,  o IAP Cursos vai inaugurar no próximo dia 02 de junho primeira biblioteca especializada em concurso público do Estado. O acervo atende a todos os concursos, desde os da área jurídica até o Exame de Ordem da OAB.

Por ser um setor cujas informações são bastante perecíveis, ou seja, as regras e, consequentemente, o conteúdo dos concursos estão em permanente mudança, os livros serão constantemente renovados, e selecionados de acordo com as bancas de cada concurso.

Além de beneficiar os alunos com a facilidade de não precisar comprar todos os livros de que necessitam para se preparar, o cursinho também pretende atender outras pessoas interessadas em estudar na biblioteca da instituição. Para tanto, irá disponibilizar o espaço ao público externo nos sábados.

São ao todo três pavimentos: o primeiro é ocupado com cabines individuais; no do meio estão as estandes com os livros; e no de baixo, mesas para estudo coletivo.  A biblioteca funcionará na unidade  de Lagoa Nova.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

3 Comentários para “Biblioteca para concurso público”

  1. Larissa disse:

    Parabéns ao IAP pela iniciativa. Com certeza, será muito útil e de grande valia àqueles que estão na batalha por uma vaga no setor público.

  2. Janaína Barreto disse:

    O IAP tem uma ótima estrutura e professores excelentes.

  3. anagomes disse:

    Parabéns ao IAP!
    Até que enfim uma instituição pensou nos excluídos que não podem frequentar cursinhos e/ou não têm tempo para estudar nos dias úteis da semana pq estão trabalhando. E o fato da biblioteca para concursos públicos abrir aos sábados, merece parabéns 5,6 e até mais XX.
    Realmente é uma iniciativa fantástica!!!
    ana

Comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.