Procurador de João Pessoa: inscrições abertas

7 de julho de 2011 por tnconcursos

Comentários 0

Segue até o dia 05 de agosto o período de inscrição para o concurso da Procuradoria Geral de João Pessoa que prevê o preenchimento de 20 vagas de procurador, classe A. Para concorrer, o candidato deve ter graduação superior em direito. O salário inicial de R$ 5,5 mil  mais honorários.

As inscrições devem ser feitas somente via internet, acessando o site da Fundação Carlos Chagas, em www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 252,50.

As provas serão realizadas no dia 09 de outubro, somente na cidade de João Pessoa. O concurso será composto por prova objetiva (1ª fase) no período da manhã e  prova discursiva (2ª fase) à tarde. O conteúdo programático engloba conhecimentos de direito constitucional, administrativo, financeiro, tributário, civil, processual civil, urbanístico e ambiental.

Os habilitados nas duas primeiras fases serão convocados para a prova de títulos (3ª fase). Serão considerados diplomas de doutorado, mestrado, pós-graduação, magistério, livros e artigos de autoria exclusiva, e aprovação em outros concursos públicos privativos para bacharéis em direito.

Os horários e locais das provas serão divulgados por meio do Edital de Convocação, no Diário Oficial do Estado da Paraíba e no site da Fundação Carlos Chagas.

Veja aqui o edital.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.