Pazo Señorans Selección de Añada 2011 recebe 99 pontos e está entre os seis melhores vinhos da Espanha, segundo o Guia Peñín 2021

1 de setembro de 2020 por Elmano Marques

Comentários 0

A PAZO DEF

Pazo Señorans. Selección de Añada 2011 obteve 99 pontos no Guia Peñín 2020, posicionando-se assim entre os seis melhores vinhos da Espanha, chamados de “gigantes do Guia”.
Sendo um dos vinhos mais premiados de Espanha, este triunfo é um grande reconhecimento para a adega e a casta Albariño, originária das Rías Baixas, que consegue posicionar-se uma vez mais entre os vinhos mais destacados de Espanha.
Para Pazo de Señorans, liderado por Marisol Bueno e Vicky Mareque, é uma honra receber uma pontuação tão alta para um de seus vinhos mais emblemáticos. A Adega, com mais de 30 anos de experiência, exalta assim o seu trabalho e dedicação na valorização desta casta, produzindo vinhos brancos reconhecidos em todo o mundo.
Este Albariño de Pago, nasce na propriedade Los Bancales, de um vinhedo com mais de 45 anos, plantado em solo de argila calcária. É envelhecido por mais de 30 meses em borras, em aço inoxidável e em garrafa por mais de um ano. É um vinho que se destaca pela sua cor amarelo palha, viva e brilhante, com muita untuosidade. Com uma intensidade elevada e significativa que acompanha uma grande profusão de aromas terciários do envelhecimento e das memórias minerais. Grande volume e corpo que deixa uma marca longa no paladar do início ao fim.

 

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.