Quanto custa o sonho de ter o seu próprio vinho? Na Argentina isso é possível e tem preço (II)

21 de maio de 2018 por Elmano Marques

Comentários 0

FINCA PATRIA DEF

A vinícola Finca Propia, criada e dirigida pelo enólogo Antonio Mas (fundador da Finca La Anita), permite o acesso ao mundo do vinho com um baixo investimento, em termos comparativos, com a possibilidade de possuir uma planta ou, diretamente, um lote.

A vinícola tem três opções:

1. 24 videiras. Custo: US $ 75.000
Permite que os interessados adquiram meia fila de vinhas em produção. Garante 72 garrafas por colheita anual. Ele fornece etiquetas personalizadas com a assinatura do proprietário e do enólogo, Antonio Mas. Além disso, uma estadia em Mendoza para duas pessoas e atividades na fazenda está incluída.

2. linha. Custo: US $ 149.000
Permite que os interessados adquiram uma linha de vinhas em produção. Garante 144 garrafas por contrato, que podem ser personalizadas, com a assinatura do dono da fila e Antonio Mas. Também torna possível fazer uma viagem para duas pessoas conhecerem a vinha.

3. Terroir: US $ 295.000
Permite possuir um lote em produção, o que garante um total de 360 garrafas por colheita, que serão assinadas pelo proprietário e pelo enólogo. Além disso, o plano oferece a possibilidade de projetar o rótulo do vinho e escolher um nome próprio. Também inclui uma viagem a Mendoza para duas pessoas e conselhos ao Instituto Nacional de Viticultura (INV) para registrar a marca.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.