Oitava edição do Atlas Mundial do Vinho chegará as livrarias em outubro

14 de março de 2019 por Elmano Marques

Comentários 0

ATLAS DEFAmplamente reconhecido como o guia de referência de vinho mais confiável e essencial, The World Atlas of Wine (Atlas Mundial do Vinho), já vendeu 4,7 milhões de cópias em todo o mundo desde que foi publicado pela primeira vez em 1971. Agora seus autores, Hugh Johnson e Jancis Robinson decidiram lançar sua oitava edição.
O volume desde sua última edição cresceu em tamanho para 416 páginas, com 22 novos mapas adicionados nesta esta última edição, juntamente com fotografias de muito boa qualidade.
Todos os capítulos receberam uma revisão completa por seus escritores para refletir as mudanças na cena global do vinho nos últimos seis anos e para “abordar os tópicos de interesse vital para os produtores de vinho e para um número cada vez maior de enófilos e apaixonados por vinhos. Mitchell Beazley, do Octopus Publishing Group, adquiriu parte dos direitos mundiais do  The World Atlas of Wine da Caradoc King na United Agents e assegura que a Oitava Edição estará nas livrarias em outubro de 2019.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.