Inteligência artificial e realidade aumentada permite que consumidores leiam rótulos em qualquer idioma

17 de julho de 2019 por Elmano Marques

Comentários 0

Graças à inteligência artificial e à realidade aumentada, a Third Aurora está introduzindo uma tecnologia que dá aos consumidores o poder de ler qualquer rótulo de vinho, em qualquer idioma, estabelecendo um novo precedente para embalagens na indústria do vinho e além. Demonstrações da tecnologia de auto-tradução, que será introduzida na plataforma Winerytale da Third Aurora em 2020, mostram garrafas com texto em inglês perfeitamente traduzido para caracteres chineses. Ao todo, a tecnologia possui a capacidade de traduzir mais de 100 idiomas instantaneamente com AR e um monitor de smartphone.
Segundo o co-fundador da Third Aurora, Dave Chaffey, “este tipo de tecnologia chegará a um ponto de inflexão muito rapidamente” e deverá se tornar um novo padrão em embalagem em questão de anos e “está amplamente previsto para conquistar o mercado Millennial”.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.