Bollinger celebra parceria de 40 anos com James Bond com champagne magnum de 4.500 libras esterlinas

8 de outubro de 2019 por Elmano Marques

Comentários 0

BOLLINGER UM DEF

A Maison de Champagne Bollinger está comemorando seu 40º ano em parceria com James Bond com o lançamento de dois champagnes: um magnum Moonraker em caixa de presente projetada por Eric Berthes de £ 4.500 e uma garrafa inspirada no No Time To Die.
A primeira garrafa de Bollinger apareceu ao lado de 007 em 1979, com o lançamento de Moonraker. Desde então, a associação passou a inspirar inúmeros produtos de edição limitada.

 

BOLLINGER DOIS
O tributo de Bollinger ao Moonraker Luxury Limited Edition é inspirado no filme com tema espacial, o décimo primeiro a ser produzido e o quarto a estrelar Roger Moore. Baseado no ônibus espacial, para o qual Bond foi enviado para investigar o roubo, Bollinger contratou o designer Eric Berthes para repensar a arte criada originalmente pela produção e cenógrafo Ken Adam. O ônibus espacial de Bollinger é feito de estanho e folheado de madeira, que se abre para revelar um balde de gelo de cristal de Saint Louis e uma magnum de Bollinger 2007. Cada caixa de presente é numerada individualmente com um total de 407 ônibus, que serão vendidos por 4.500 £.

BOLLINGER TRESO segundo vinho é o Bollinger 007 Limited Edition Millésimé 2011, que presta homenagem ao 25º filme da franquia James Bond. A garrafa preta é adornada com o número 25, que é produzido com títulos dos filmes anteriores, que também são gravados no vidro na frente da caixa de madeira. O Champagne vintage de 2011 é feito inteiramente de Pinot Noir, originário da Aÿ.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.