Mulher processa Clube exigindo US $ 30 mil por vinho derramado em bolsa de grife

7 de novembro de 2019 por Elmano Marques

Comentários 0

A BIRKIN

Em uma ação movida em 29 de outubro no Tribunal Superior de Nova Jersey, Maryana Beyder disse que o incidente ocorreu em setembro de 2018 enquanto ela jantava no Alpine County Club em Demarest com seu marido.
Beyder está processando o clube por negligência, alegando que sofreu danos materiais no valor de US $ 30.000. O garçom envolvido no incidente não é nomeado no processo, no entanto, afirma-se que ele ou ela “agiu de maneira negligente”.
Os documentos do tribunal declaravam: “O réu tinha o dever de fornecer funcionários qualificados e competentes para seus negócios e para a segurança de seus clientes”.
De acordo com a imprensa local Maryana Beyder estava tentando resolver o problema em particular com o clube há quase um ano, mas depois que as discussões terminaram, ela foi forçada a tomar medidas legais. A advogada de Beyder, Alexandra Errico, afirmou que : “O garçom que derramou vinho sobre ela. Derramou tudo sobre o marido. E derramou tudo sobre uma bolsa Hermès muito cara”. A advogada Errico também disse à NBC News que Beyder sabia que o vazamento foi um acidente, mas que ela espera que o clube cubra o custo dos danos sofridos.A bolsa rosa pálido, que foi descontinuada por Hermès, foi comprada como presente de aniversário de 30 anos pelo marido e, segundo Errico, agora está coberta de grandes manchas.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.