22 de abril de 2024
Rapidas

Movimento Eco Praça começa dia 5 com show de Khrystal, oficina de Bolhas Gigantes e doação de mudas

A nova temporada do Eco Praça – Edição Conecta já está pronta para circular pela cidade de Natal, espalhando arte, ecologia, diversão e um espírito de conectividade entre bairros e pessoas. O projeto tem início no dia 5 de janeiro na Praça Aluízio Alves, na Cidade da Esperança. A programação contempla apresentações culturais para todas as idades e muita troca de informação e conhecimento.

A primeira ação será na Cidade da Esperança, das 15h às 21h. Serão realizados o Mutirão de Agroecologia Urbana, Oficina de Bolhas Gigantes, Oficina Cidade dos Sonhos, Brincadeiras Analógicas e Doação de Mudas. As apresentações culturais são Tropa Trupe (16h), shows de DJ Russo (15h), Diniz K9 (17h), banda Soul Rebel (17h45) e Khrystal (19h).

No dia 12/01 chega ao Espaço Jesiel Figueiredo, no Gramoré (Lagoa Azul). No final de semana seguinte (19/01) estará em Lagoa Nova, na Arena das Dunas. E a última edição da temporada será na Praça Augusto Severo, Ribeira (25/01).

O Eco Praça é um movimento cultural premiado, que existe desde 2013 sob a coordenação do Instituto Ancestral (organização não governamental). O projeto está sendo viabilizados com os recursos da Prefeitura de Natal, Arena das Dunas e Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão.

emailEntre em contato: [email protected]

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire