30 de maio de 2024
Novidade

 Compositor mossoroense Márcio Rangel é atração do Concertos Potiguares neste fim de semana

O próximo Concertos Potiguares (23/09) recebe o instrumentista e compositor mossoroense MÁRCIO RANGEL, que transcende os estilos da música brasileira com uma mistura de flamenco, jazz, blues e atualmente é Diretor Artístico do Festival de Guitarra de Siena, na Toscana – Itália.

Canhoto como Jimi Hendrix e Paul McCartney, Rangel é conhecido pelo estilo próprio de tocar violão, usando um violão destro, tocando-o de “cabeça para baixo”, desenvolvendo sua própria maneira inovadora para tocar solos, linhas de acordes, dedilhados, arpejos e muitas técnicas diferentes no instrumento criando uma sonoridade única.

Com várias turnês internacionais na bagagem, o instrumentista foi atração do Jazz Day da Unesco, em Roma e destaque na revista “Guitar Player” italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros. O músico foi destaque ainda nas revistas #38Guitarload (São Paulo), Guitarclub e New Age Magazine (Itália), Tours Magazine (Alemanha), Guitar World Magazine (UK), entre outras.

Dia 23 DE SETEMBRO – SÁBADO, 16H. Acesso ao parque e show: GRATUITOS

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *