14 de junho de 2024
Novidade

Solar Bela Vista Cultura retorna em setembro com Festa da Primavera e Oficina de Guloseimas

O Solar Bela Vista Cultura, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN – está de volta neste mês de setembro com dois eventos gratuitos. Dia 23, a partir das 19h, acontece a primeira edição da “Festa da Primavera”. E no domingo, dia 24, às 16h, é a vez da criançada com a “Oficina de Guloseimas”.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista

Para animar a Festa da Primavera, a SESI Big Band apresenta um concerto com a participação do cantor Dudu Galvão. No repertório, a orquestra do Serviço Social traz uma proposta diferente de tudo o que já foi feito este ano, com uma apresentação animada, contagiante e com a presença de bailarinos disponíveis para dançar com o público.

“Teremos um repertório diversificado, que inclui músicas autorais, passando por autores brasileiros e até uma interpretação da Valsa das Flores de Tchaikovski. Além, é claro, de muito jazz que é a nossa essência e onde o cantor convidado performa tão bem”, conta Eugénio Graça, maestro da SESI Big Band.

Já no domingo, a criançada vai colocar a mão na massa preparando e finalizando doces e guloseimas. Completam a programação, atividades lúdicas e recreativas realizadas no jardim do Solar Bela Vista.

Ingressos
Os eventos terão cunho solidário, com entrada simbólica: a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade. Também é preciso fazer reserva antecipada através do sympla.com.br/solarbelavista.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *