30 de maio de 2024
Novidade

Sobrancelhas de Luxo: empresária que cobra R$ 8 mil aterrissa em Natal

Multiempreendedora e especialista em beleza, Natalia Beauty tem data para apresentar, pela primeira vez em Natal, a sua palestra sobre inovação e empreendedorismo. A profissional renomada, que cobra R$ 8 mil para fazer sobrancelha e atende várias famosas no país, é uma das presenças mais esperadas do Fórum Negócios Experience 2023, aclamado como o maior festival de empreendedorismo e networking do Brasil.

O evento, em sua oitava edição, acontece entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Natal. A palestra da Natalia acontece no primeiro dia, quinta-feira, dia 30, e promete enriquecer o diálogo sobre as intersecções entre beleza, negócios e inovação. Entre os mais de 40 mentores notáveis, Natalia Beauty surge como uma figura inspiradora, pronta para compartilhar sua expertise singular no âmbito da beleza e do empreendedorismo.

“A beleza do empreendedorismo está na sua capacidade de conectar pessoas, ideias e sonhos. E é essa a essência que espero trazer para o evento: uma visão onde empreendedorismo, beleza, branding, marketing e mídias sociais se encontram com o poder de negócios inovadores e sustentáveis”, afirma Natalia Beauty.

Segundo a multiempreendedora, o Fórum Negócios Experience 2023 transcende a definição de um evento; é a faísca inicial de uma odisséia transformadora onde aspirações alçam voo, empreendedores despertam para seu verdadeiro potencial, empreendimentos brotam vigorosamente e alianças inabaláveis são forjadas.

“Este encontro está se armando para ser um verdadeiro espetáculo do espírito empreendedor, um panorama deslumbrante onde o amanhã do empreendedorismo será não apenas imaginado, mas meticulosamente desenhado com ideias revolucionárias e oportunidades excepcionais”, finaliza Natalia Beauty.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *