26 de fevereiro de 2024
Novidade

Festival Histórico de Natal está com inscrições abertas para 6º Concurso de Fotografia

Entusiastas da fotografia, tanto profissionais quanto amadores, poderão participar do 6º Concurso Fotográfico de Natal “Fotografias que eternizam a alma da nossa cidade” e concorrer a R$ 6 mil reais em prêmios nas categorias amadores e profissionais, além de menções honrosas e certificados de participação.

Na categoria profissional, destaque para a novidade: fotografias feitas por drone também estão concorrendo. O concurso é parte integrante do Festival Histórico de Natal.
Para participar, o interessado deve se inscrever na 12ª Caminhada Histórica de Natal que faz parte do Festival Histórico de Natal, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), nos pontos de inscrição da Caminhada Histórica 2023 (Supermercado Nordestão Salgado Filho).

Apenas fotografias feitas durante o evento poderão participar do Concurso e cada fotógrafo pode enviar entre 1 e 5 imagens para concorrer na Categoria Profissional e quantas fotos quiser na Categoria Amador. Sendo premiada no máximo uma imagem por participante.

Os participantes percorrerão fotografando mais de 50 Monumentos Históricos da cidade, conhecendo sobre suas origens e importâncias durante a caminhada que acontece no dia 02 com concentração a partir das 14h na Praça André de Albuquerque no Centro de Natal.

O edital com os critérios e todas as demais informações a respeito do concurso podem ser conferidas no link https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1tCbtCYQDmSIdpetc1MfTjPnKMBJ431Gf?fbclid=PAAaa6cuKLZqU5LZlTje3aGLLowyJZfxGt379coVOjSY_sLkaTicuo8kR2cTk_aem_AaPyFoYzV96wADLUx8V4p_2iemNus1JNyZSCR2uQWMfBJSvMaUYwGsJH0WAFj2c01tI.

O projeto da Caminhada Histórica do Natal e seus concursos culturais têm realização da Viva Entretenimento e patrocínio da Prefeitura de Natal via Lei Djalma Maranhão incentivado pela Unimed Natal, Holiday Natal, Colégio Cei e Plano Urbanismo, e pelo Governo do Estado do RN através da Lei Câmara Cascudo, incentivado por CDA Distribuidora, Nordestão, Aquacocobrasil, Água Crystal e Solar br digital.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *