26 de fevereiro de 2024
Novidade

Dani Cruz celebra a vida em nova edição do “Samba de Sereia”

A última edição do Samba de Sereia – uma roda de samba que busca celebrar o protagonismo feminino e as matriarcas do gênero – foi um sucesso e no mês de dezembro tem mais! A anfitriã, Dani Cruz, terá um motivo extra para celebrar: a comemoração de mais um ano de vida!

O projeto chega ao Reduto Cultural, em Ponta Negra, no dia 3 de dezembro, reunindo um time de peso: Dani Cruz (voz), Mônica Michelly (direção musical e baixo), Wallyson Santos (cavaquinho), Fernandinho Régis (7 cordas), Ramon Gabriel (percussão) e Darlan Marley (bateria).

E para abrilhantar ainda mais a roda, Dani recebe convidadas mais do que especiais: Valéria Oliveira, Daniela Fernandes, Vic Kabulosa e Carol Porto. A prévia do samba e o intervalo da programação contarão ainda com o som da DJ Amanda Lisboa.

“Celebrar a vida com o samba desse jeitinho? Essa edição já anuncia a alegria que é a cara do samba de sereia! E dessa vez ainda mais especial, porque nosso último encontro do ano também comemora meu aniversário! Terei convidadas maravilhosas e muito queridas comigo, já me sinto em casa!”, destaca Dani Cruz.

O Samba de Sereia tem realização da DC iltda, com produção da Caruru Produções e apoio da Prefeitura do Natal, através de emenda parlamentar da vereadora Brisa Bracchi.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *