22 de fevereiro de 2024
Novidade

Parelhas terá show religioso com Emanuel Stênio e Padre Bruno da Canção Nova neste sábado

A programação de shows do Pavilhão da Festa de São Sebastião de Parelhas contará com um show especial da Canção Nova, no próximo sábado, 13 de janeiro. O palco ao lado da igreja matriz receberá Emanuel Stênio e Padre Bruno Costa, músicos da Canção Nova, com diversos CD’s e livros lançados.

Emanuel Stênio é natural de Martins-RN e, desde 2006, é consagrado pela Comunidade Canção Nova e exerce sua missão como pregador, escritor e músico. Fez parte do Ministério Amor e Adoração, com o qual gravou dois CDs – “Celebração – canções litúrgicas” e “Amor e Adoração” (2011); e um DVD – “Celebramos o Amor” (2012).

Em 2013, Emanuel lançou seu primeiro livro: “Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim”. No ano seguinte lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Forte e Santo”. E, em 2016, lançou seu segundo livro: “Transforme sua luta em Festa”. Lançou o segundo CD solo, “Livre no Espírito”, em 2018.

Padre Bruno Costa é paraibano de João Pessoa. Está na Canção Nova desde 2002 e foi ordenado sacerdote em 2007. Já atuou nas missões da Canção Nova de Cachoeira Paulista, Palmas, Cuiabá, Brasília, Gravatá. Em 2017, lançou seu CD “Orações em Canção” com convidados. Antes do show, o sacerdote será pregador da novena de São Sebastião.

A programação cultural desenvolvida pela Paróquia de São Sebastião de Parelhas tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do RN, Rede de Drogarias Frei Damião e Vitaminas Neoquimica, Café Ouro Branco, Rede Mais Parelhas, Massas Real Sabor, Seridó Plast, MDias Supermercado, Real Trigo Atacado, Sorvetes Ster Bom, CGM e ARMIL Mineração. E ainda o apoio da Prefeitura de Parelhas e dos deputados Francisco e Dr. Bernardo.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *