22 de fevereiro de 2024
Novidade

Ingresso solidário com doação de alimentos para o Sesc Mesa Brasil permanece a venda para o jogo do Flamengo

Os torcedores interessados em assistir ao jogo entre o Flamengo e a Portuguesa-RJ, no dia 27 de janeiro, às 18h10, ainda podem adquirir o ingresso para o Anel Norte e Cadeira Premium, pagando com desconto na categoria “meia solidária” em que se comprometem em levar um quilo de alimento no dia da partida. As doações serão entregues ao programa Sesc Mesa Brasil e entregues para entidades carentes cadastradas.

O ingresso pode ser adquirido on-line no site do estádio (arenadunas.com.br) ou nos pontos de venda físicos, nas lojas Gol Mania Store (Av. Prudente de Morais, Partage Norte Shopping ou Shopping Cidade Verde) e Nação Rubro Negra (Natal Shopping e Norte Shopping).

Com o desconto, o torcedor pagará apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) no setor Norte e R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) na cadeira Premium. No momento da compra, o interessado deve escolher a opção “meia solidária” e ficar atento a disponibilidade, pois o benefício é limitado a 40% do total comercializado, conforme a lei 12.933/2012.

Os gêneros alimentícios serão entregues ao projeto Sesc Mesa Brasil, que fará a distribuição para entidades carentes cadastradas. Apenas em 2023, o Sesc Mesa Brasil já beneficiou mais de 375 mil pessoas no RN com um total de 1.598.290 kg de alimentos arrecadados e doados.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *