22 de fevereiro de 2024
Novidade

Carnaval no Natal Shopping tem bloquinho infantil e shows no aniversário do Alpendre

Os dias de Carnaval serão muito mais animados no Natal Shopping: de sábado (10) a segunda (12), o empreendimento se enche de música para celebrar a folia de momo. Com shows no Alpendre e o já tradicional bailinho à fantasia para a criançada, o shopping promete eventos para diversão de toda a família.

Para abrir os festejos no sábado (10), às 16h, o público infantil está convidado a vestir sua fantasia e participar do Bloquinho da Naty. O bloco vai desfilar pelos corredores com a mascote do empreendimento e outros personagens ao som de bandinha de frevo. A programação desemboca no Alpendre para o show da Turma da Naty.

No domingo (11), é a vez de Dani Cruz subir ao palco. Com o show “Black Batukada”, a cantora comanda uma celebração da música afrolatina e afrobrasileira, com repertório de axé music, samba, reggae e afrobeats. A banda formada por Nino Costa (direção musical e guitarra), Mônica Michelly (contrabaixo) e Anderson Mello (bateria) fará versões cheias de suingue de músicas autorais e covers de Margareth Menezes, IZA, Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury com arranjos percussivos, tão presentes em todos esses gêneros.

Já na segunda-feira (12), Anderson Foca, Ana Morena, Simona Talma e Ângela Castro animam a galera com a sua Orquestra Greiosa. Na estrada desde 2016, a banda possui quatro discos autorais com misturas rítmicas guiadas por beats eletrônicos e elementos da percussão.

Segundo a gerente de marketing do NAT, Diana Petta, esse será um Carnaval especial para o empreendimento. “Neste ano, nossa festa acontece em dose dupla porque no dia 10 também é o aniversário de um ano do Alpendre, esse espaço que já é um sucesso de público, então vamos fazer uma celebração ainda mais especial, com a presença do público que aproveita muito a nossa área ao ar livre durante todo o ano”, comenta.

Horários especiais

Durante os dias de Carnaval, o Natal Shopping opera com horários diferenciados. Lojas e quiosques ficam fechados na segunda-feira (12) e abrem de forma facultativa na terça-feira (13), das 15h às 21h.

O Alpendre estará aberto todos os dias, das 14h às 23h entre domingo (11) e segunda-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14), abre das 17h às 23h. Já a praça de alimentação funciona todos os dias, das 11h às 22h, e o cinema, conforme programação.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *