19 de maio de 2024
Novidade

Pittsburg participa do 18º Festival Brasil Sabor com o lançamento do “Big Pitts”

O Pittsburg, que é mais do que uma simples marca de hambúrgueres, mas um símbolo de pertencimento, identidade e orgulho potiguar, tem o orgulho de participar do 18º Festival Brasil Sabor, uma iniciativa promovida pela Abrasel que destaca a diversidade e riqueza gastronômica do país.

Como parte dessa participação especial, o Pittsburg apresenta o seu mais novo lançamento, o “Big Pitts”, uma combinação única que une os dois sanduíches mais populares da rede: Pittsburg e Pitts Chicken. O “Big Pitts” será uma edição exclusiva disponível apenas durante o período do festival, com a possibilidade de se tornar um item permanente no cardápio, caso conquiste o paladar dos clientes.

Com um foco especial na fusão de sabores e ingredientes marcantes, o “Big Pitts” oferece uma experiência gastronômica incomparável. Seus ingredientes incluem Pão especial e no 1º andar: hambúrguer 70g, queijo mussarela, presunto, bacon, alface, tomate e molho especial do Pitts, e no 2º andar: frango desfiado 60g, queijo mussarela, ovo e molho especial do Pitts.

O valor do “Big Pitts” será de R$ 29,00, permitindo que os clientes desfrutem de uma refeição única e saborosa durante o festival. O tema deste ano do Brasil Sabor, “pra toda gente, pra todo gosto”, destaca a importância de pratos que utilizam ingredientes regionais e a criatividade dos chefs de todo o país. A participação do Pittsburg não apenas enriquece a oferta gastronômica do festival, mas também destaca a identidade cultural e a diversidade culinária do Brasil.

O festival não é apenas uma celebração da comida, mas também uma oportunidade de reconhecer o valor social e cultural dos bares e restaurantes em nossas comunidades. Para mais informações sobre o “Big Pitts” e outras novidades do Pittsburg, siga @pittsburgbr no Instagram e junte-se a esta jornada de amor pela cultura potiguar.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *