25 de abril de 2024
Novidade

Adolescente de vilarejo no RN viraliza na internet cantando para seus avós e chama atenção de famosos

O jovem Thalisson Vaqueiro, de um vilarejo próximo a Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, alcançou a importante marca de milhões de visualizações com seus vídeos no Tiktok, fato que viralizou na internet, lhe tornando um fenômeno de engajamento nas redes sociais e chamando atenção de artistas famosos como Vicente Nery, Braulio Bessa, Caninana, banda Araketu, Flávio José, Tribalhistas, entre outros.

A capacidade de Thalisson de alcançar a aprovação das pessoas e de viralizar na internet, garantindo milhares de acessos com as suas postagens começou a chamar atenção em setembro de 2022, quando com o vídeo intitulado “Antes que alguém lhe conte a verdade, eu mesmo abro o jogo” alcançou a tão almejada marca de 1 milhão de visualizações.

Daí em diante a história de sucesso foi construída degrau a degrau e essa publicação já conta hoje com mais de 6 milhões de views, além de várias outras com números impressionantes.

O menino, que mora em uma simples casa de taipa, começou a se interessar pela música ainda criança na companhia do seu pai, seu grande incentivador. A morte do seu ídolo, em um acidente, o aproximou ainda mais da música e dos seus avós, que o criaram no campo. A rotina do menino de cantar com os seus avós chamou a atenção do amigo Adriano que o incentivou a gravar.

Pouco tempo foi necessário para os vídeos de Thalisson cantando músicas antigas com os seus avós e a simplicidade do vilarejo virilizarem e chamarem atenção nas redes sociais e de artistas como Caninana, que o convidou para participar de uma música com ele, além de Vicenti Nery, autor da música do primeiro vídeo que viralizou, e o mestre da poesia Braulio Bessa.

Confira abaixo os vídeos de Thalisson Vaqueiro que viralizaram e ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *