24 de junho de 2024
Rapidas

Atrações nacionais de peso animam programação da Wood’s Natal com três dias de muita festa

Desde a inauguração da casa em dezembro do ano passado, a Wood’s Natal tem se revelado um dos mais importantes polos culturais da cidade – em que prevalecem a diversidade de artistas, gêneros musicais e sotaques. Dando continuidade à sua proposta de colocar em evidência tanto bandas conhecidas do grande público como aquelas que seguem um caminho mais independente, a casa inicia a programação dessa semana com shows de atrações nacionais e locais. Na Wood’s a balada começa nessa quarta-feira (25) com show de Pedro e Kauan (GO) – unindo referências do Sertanejo Raiz, MPB, Pop Rock e novo Sertanejo –e Vinícius Mendes (PB).
Já na sexta-feira (27) o clima de férias e agito permanece. Na ocasião a dupla de Goiânia Dyogo e Deluca retornam ao palco da Wood’s Natal para mais uma apresentação imperdível. Donos de um estilo único, a dupla sertaneja encantou os potiguares em show realizado em dezembro na casa. O cantor Pedro Luccas, sucesso na noite natalense, completa o time de atrações da noite.
No sábado (28) Murillo Bacchi, cantor sensação do momento, tem um encontro marcado com os fãs na Wood’s Natal. O jovem artista paranaense sabe bem como animar uma festa. Bastante antenado e bem carismático, Murillo traz para o palco a união do sertanejo com o swing – prometendo uma combinação eletrizante. A banda potiguar A Top – uma junção de sertanejo, forró e pagode pop – comanda a farra ao lado de Murillo na noite.

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladass