27 de maio de 2024
Eventos

Baladeiros se reunem para assistir ao Miss Universo 2009

Amigos baladeiros me desculpem pela ausência hoje pela manhã, mas a decepção foi tão grande ontem que deixou o títular deste blog "de cama". Exageros à parte, a noite desse domingo foi mais uma vez de expectativa e ansiedade para a maioria dos brasileiros, e claro, da grande parte dos potiguares, que acabou – dessa vez – um pouco frustada.

O assunto nas mesas de bar, no twitter e nas reuniões de amigos não era outro: a disputa da potiguar Larissa Costa no Miss Universo, afinal, ela estava cotada entre as favoritas. Assim, muitos baladeiros que nem possuem o costume de assistir ao concurso criaram expectativa e dedicaram o restinho do fim de semana à transmissão ao vivo do concurso pela Band.

Como todo agito que se preze, os desfiles também contaram com algumas atrações. A animação ficou por conta de Heidi Montag, Kelly Rowland e o dj David Guetta que levaram um ar de modernidade ao concurso, colocando o público pra dançar com techno, música eletrônica e R&B.

Todos reunidos à frente da TV, começada a transmissão e a procura por Larissa..cadê ? Pior do que não achar a nossa representante no palco foi a angústia se passando com o anúncio das quinze semi-finalistas e a ausência de Larissa na lista. O jeito foi mudar o assunto e tentar salvar o fim de semana dando risada com os amigos..aí sim!

2 thoughts on “Baladeiros se reunem para assistir ao Miss Universo 2009

  • Thaís

    Estava assistindo com toda expectativa. Mas vimos que todas as suspeitas que só ganhava a candidata do Donald Trump, é a pura verdade!Para mim ela continua sendo o orgulho do RN!Parabéns Larissa!!

    Resposta
  • Marcio Silveira

    Deve-se destacar o apoio da Rede Bandeirantes à nossa Larissa. as comentaristas foram extremamente elogiosas e ficaram visivelmente revoltadas com a escolha das finalistas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *