29 de maio de 2024
Novidade

Claro amplia experiência do público no MADA com Inteligência Artificial

A Claro é patrocinadora oficial do MADA – Música Alimento da Alma, que nasceu abraçando as mais variadas vertentes da música e que comemora 25 anos nos próximos dias 13 e 14 de outubro, na Arena das Dunas. Durante o Festival, a operadora vai ampliar a experiência do público com uma solução de inteligência que permitirá acesso rápido entre as milhares de fotos feitas por um fotógrafo exclusivo, que estará identificado com a marca Claro registrando os melhores momentos da festa em cliques espontâneos ou posados.

Quem participar da ação de IA terá acesso exclusivo para se encontrar dentro de milhares de fotos oficiais em segundos. E assim poder postar em redes sociais e compartilhar com amigos as fotos em altíssima qualidade. O fotógrafo especial para a ação da Claro irá fazer várias fotos durante o evento, que serão enviadas para o site personalizado (ver endereço/link com a regional). Para o público acessar essas fotos, basta entrar no link ou QR Code, clicar no comando “Ache-me” e tirar uma selfie, e em segundos o sistema faz o reconhecimento e são disponibilizadas as suas fotos para baixar e compartilhar. O processo é bem simples, e é realizado por meio de uma solução em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, apenas quem optar por participar da ação terá o reconhecimento via inteligência artificial.

E, para participar do MADA, todos os clientes Claro clube terão o benefício de 50% de desconto no valor do ingresso. O Claro clube é o programa de relacionamento da operadora para seus clientes dos serviços móveis, banda larga fixa e Claro tv. A compra pode ser feita por meio do site do Festival usando o cupom disponibilizado nas lojas Claro ou nos pontos físicos: nas lojas Sem Etiqueta, no Natal Shopping e na Oticalli, no Midway Mall, apresentando a fatura da operadora ou aplicativo Minha Claro no celular. Cliente Claro clube também tem a opção do resgate de ingressos para o MADA com pontos acumulados no programa. Para mais informações acesse o link https://www.claro.com.br/claro-clube.

A operadora está empenhada em contribuir efetivamente para a transformação e o desenvolvimento social das comunidades onde atua. E entende que esse objetivo pode ser alcançado por meio de diversas iniciativas que incluem apoio e investimento em projetos que promovam inclusão, empatia, alegria, forneçam informação, acessibilidade, tecnologia e inovação.

“A Claro tem mais de 1 milhão de clientes no Rio Grande do Norte, sendo 350 mil na capital Natal, nos serviços de banda larga, telefonia móvel e fixa e Claro tv+. Temos o Wi-Fi e a internet móvel mais estável do Brasil e com a melhor experiência em vídeos e games. E estar no MADA é mais uma forma de a Claro estar junto dos clientes potiguares e do público geral do festival, reforçando o compromisso da operadora com a valorização da cultura local”, comenta André Peixoto, Diretor Regional da Claro. “Para nós, da Claro, é um privilégio estar patrocinando um evento que tem a pluralidade como marca registrada e é palco para artistas do cenário atual da música pop, eletrônica, rock e alternativo no Brasil”, ressalta Peixoto.

A operadora ainda terá um lounge exclusivo para os clientes da Claro e público do evento descansar, socializar e usar o espaço Recarregue, que terá totens para recarregar a bateria do celular. Neste local, terá uma grande tela de 2 metros no formato de celular, que passará em tempo real as fotos compartilhadas nas redes sociais com a #ClaroNoMada. 

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *