23 de abril de 2024
Rapidas

Com o tema “Doce Natal”, o Midway inaugura sua decoração natalina

Divulgação
Divulgação

Já é quase natal no Midway Mall! A partir de hoje,24, às 17h, com apresentação musical e a presença do papai noel, o shopping abre para visitação sua decoração e vai mostrar ao público todo o encanto e beleza que a data pode oferecer.

Na praça central, uma Casa Doce, com vitrines com gostosuras irresistíveis e adereços decorativos convidam a percorrer o caminho e visitar o ambiente principal montado no shopping. Sobre a casa, a Grande Árvore de Natal, totalizando 14m, está decorada com aproximadamente 1.400 enfeites diversos, entre eles bolas vermelhas e brancas, com detalhes que remetem a doces, pinhas nevadas, laços, além das cerejas gigantes.

Em seguida, uma charmosa casinha açucarada, com passagens para que os visitantes vejam seu interior decorado com detalhes que lembram balas e pirulitos. Ao lado, um belíssimo presépio para relembrar o verdadeiro motivo das comemorações do Natal faz da decoração um ambiente ainda mais encantador.

Nesta visita, as crianças e os adultos vão trilhar espaços com as luzes, ursos, pinheiros iluminados, bonecos, guirlandas, tudo enfeitado com temas natalinos que darão um colorido bastante diferente e lúdico à decoração deste ano.

Para trazer ainda mais diversão para a decoração haverá o “Expresso Midway”, um trem cenográfico com escorregador, que as crianças poderão brincar e tirar fotos, além de uma cabine telefônica. E no mall um lindo banco balanço doce para tirar fotos incríveis e postar nas redes sociais.

Compondo as atrações em meio ao cenário, vão brilhar cerca de 60 mil lâmpadas de LED e 10 mil enfeites diversos, 13 bonecos animatrônicos, 35 árvores e topiarias, 220 festões e 360 laços. Todos os corredores do Shopping estarão também enfeitados, bem como a praça de alimentação.

Por mais um ano, a decoração do Midway foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com 37 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México, Uruguai, Panamá, El Salvador e Angola.

A decoração principal fica na Praça Central do 1º piso e ficará aberto das 10h às 22h de segunda à sábado, e das 11h às 21h aos domingos e feriados.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire