16 de junho de 2024
Eventos

Comédia "Branca de Calvão e as Sete Nevinhas" chega ao TAM dia 2

O novo espetáculo da companhia paraibana de comédia "Branca de Calvão e as sete nevinhas", que trata do remake da Fábula Branca de Neve e os Sete Anões, onde uma Madrasta ruim e malvada chamada dragolina manda matar a sua enteada Branca de Calvão, por pura inveja de sua feiúra, chegará ao Teatro Alberto Maranhão (TAM) no próximo dia 2 de outubro, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Na estória, Branca trabalha numa calvoaria na região norte da cidade e lá na carvoaria não tem água por isso ela ficou eternamente suja. Quando a Branca descobre o plano de sua madrasta foge para a floresta e lá ela encontra seu refúgio, a casa das sete nevinhas, anãs que são funcionárias públicas de uma mina de pedras preciosas.

É com essa brincadeira, que a companhia irá fazer uma grande sátira ao mundo das fábulas, sempre com muito deboche, irreverência e interatividade com a platéia, elementos principais do segredo do sucesso dessa companhia. Mais informações pelo telefone 9405-2806.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *