12 de junho de 2024
Eventos

Copa 2014: natalenses comemoram na praia de Ponta Negra

A copa é nossa! Como o blog já tinha antecipado, Natal vai ser sub-sede da Copa do Mundo em 2014. O anúncio foi realizado na tarde deste domingo (31) pelo presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, em reunião do comitê da entidade em Nassau e os baladeiros aproveitaram para comemorar…

A maior concentração foi na praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca. Desde a manhã ,milhares de natalenses, com bandeiras e muita animação acompanharam por um telão a divulgação feita por volta das 15h30. Apesar de um pequeno problema técnico no aúdio do telão, a galera comemorou bastante acompanhados de um show pirotécnico.

O evento contou ainda com a presença da prefeita Micarla de Souza e a governadora Wilma de Faria que falaram da importância e emoção da capital potiguar ser uma das 12 sedes da Copa. O agito contou com a animação dos djs Dilvan e Narjara, um trio de forró, apresentações de quadrilhas juninas e a participação do Grupo Folia de Rua, que animaram os natalenses antes e depois do anúncio.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *