13 de junho de 2024
Rapidas

Dani Black traz nova turnê para Natal

Divulgação

A MAPA Realizações Culturais lança um novo projeto de música para Natal. Em parceria com o SEVEN Club o projeto Mapa Musical inaugura uma nova opção para curtir o melhor da música brasileira em encontros musicais.  Para abrir a temporada 2017 o Mapa Musical apresenta o show DILÚVIO, de Dani Black, que está em turnê pelo nordeste e desembarca em Natal no dia 22 de janeiro. O show de abertura fica por conta de Simona Talma e seu novo projeto “Ficção”. O evento acontece no Seven Club a partir das 19h.

Sobre Dani Black

Dani Black, compositor bem pensante, guitarrista de impacto e cantor de intensa beleza e potência vocal, tem também o dom do carisma, do bom humor e outras qualidades de um bicho do palco, desde quando integrava o grupo 5 a Seco. Com sua voz marcante, carisma e performance vigorosa de um exímio guitarrista é reconhecido hoje como um importante nome da nova geração da MPB. Foi vencedor de diversos festivais em que concorreu com suas composições.

Simona Talma

Cantora e compositora há 15 anos na estrada da musica brasileira. Sua carreira conta com  2 discos solo; participação do coletivo de cantores chamado Projeto Retrovisor e fez a primeira tour em SP em 2007 com a banda de rock Talma&Gadelha, em 4 anos grava 3 discos, 5 clipes e viaja pelo Brasil em festivais de rock e shows independentes, em 2013  participa do realilty show The Voice Brasil, canta Chico Buarque e Renato Russo; em 2015 aprovados pelo Projeto Incubadora, no Rumos do Itaú Cultural, lança Mira, terceiro disco da Talma&Gadelha e faz mais uma tour em SP e  Rio. 2016 lança o projeto Pássaros Proibidos ao lado de Clara Pinheiro num encontro com as obras das quatro cantoras e compositoras, as duas protagonizam uma pesquisa sobre os 50 anos de carreira de Gal e Bethania.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas