26 de fevereiro de 2024
Rapidas

Espetáculo teatral 'Não matei mas sei quem fui' retorna à Natal

“Não matei, mas sei quem fui”. Um monólogo cômico, criado pela dupla de potiguares radicados no Rio de Janeiro, César Amorim e Diego Molina. A peça aborda questões como busca e construção de identidade, arquétipos e autoconhecimento.

O texto utiliza-se de muito humor para mostrar uma hora na vida de um homem dentro de um banheiro que se debate com seus duplos para resolver um crime: seu lado feminino, seu lado adolescente, seu lado gay, seu lado nordestino, seu lado psicopata e pra organizar a bagunça, seu lado detetive.

Não matei, mas sei quem fui é uma comédia com requintes de mistério e suspense que não somente diverte seu público, mas promove uma rica discussão sobre o homem contemporâneo.
Com texto e atuação de César Amorim e direção de Diego Molina, o espetáculo ficará  em cartaz de 4 a 14 de março no Teatro de Cultura Popular, quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Teatro de Cultura Popular. Rua Jundiaí, 641, Tirol (ao lado da Fundação José Augusto). Fone: 3232-5307.
Vendas: Livraria Siciliano do Natal Shopping e Midway Mall e na bilheteria do teatro.
De 04 a 14 de março (quinta a domingo).
De quinta a sábado às 21h e domingo às 20h.
R$ 20,00 / R$ 10,00.

3 thoughts on “Espetáculo teatral 'Não matei mas sei quem fui' retorna à Natal

  • Joelcio

    Boa dica
    Excelente o monólogo. O rapaz é excelente. Estava presente numa temporada no ano de 2008 ou 2009 (agora não me lembro bem), aqui em Natal, no mesmo teatro.
    Vale a pena.
    Joelcio

    Resposta
  • gustavo braga

    caro ullysses, gostaria que se possivel vc divulgase no seu blog o evento mossoro folia universitaria, ocorrerá no dia 13 de março em mossoro com chicabana,pode balançar,thabata e dorgival dantas, além de 3 djs, tudo ocorrerá no hotel villa oeste, senhas a venda no pittsburguer de mossoro. obgr.

    Resposta
  • Rubian Calixto

    Ótima dica. Já havia lido algo a respeito desse monólogo, me parece bem interessante. Vou ver, com certeza.
    Obrigado aê!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *