3 de março de 2024
Rapidas

EVA e Saia Rodada fazem o Circo da folia "tremer"

Colaboração: Lamonier Araújo e Roberto Campello

A combinação de ritmos entre axé e forró continua dando certo no Circo da Folia. Neste sábado (16) as bandas Saia Rodada e Eva não fugiram a regra e agitaram os baladeiros na praia de Pirangi, no Litoral Sul do Estado.

Saia Rodada entrou no palco pouco antes das 23h, cantando clássicos da banda como “Coelhinho”, “O que tem que ser será”, “Swing louco”, “A Dança da Motinha”, “Bicicletinha” e “Ele Gosta é da Pisadinha”, agitou o público presente. Em seguida, a banda mudou o repertório mostrando a versatilidade da banda com a Saia Elétrica.

Ao som de Rua 15, a Banda Eva subiu ao palco e meclando hits antigos e músicas do novo DVD “Lugar de Alegria”, a banda tirou os foliões do chão. Entre os hits antigos, Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, cantou “Leva eu”, “Eva”, “Pra abalar”, “Me abraça”, “Eu vou no Eva”, “Flores”, “Não me conte seus problemas”, “Se”, “Toda linda”, “Anjo”, entre outras.

Saulo também apresentou várias músicas do seu novo DVD. “Rua do Sossego”, “Tudo Certo na Bahia”, “Lugar da Alegria” foram algumas das músicas que a banda cantou e encerrou a apresentação ao som da música “Agradecer”.

Próximo sábado (23) a programação do Circo da Folia continua com a banda Garota Safada e Ricardo Chaves. A novidade é que a festa terá uma área vip com fronstage.

O Blog Agitos e Baladas, trouxe imagens do 2º sábado do verão 2010 do circo da folia em Pirangi. Veja as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *