25 de maio de 2024
Novidade

Feirinha de Artesanato movimenta o Bosque das Mangueiras para o Dia das Mães

Neste fim de semana do Dia das Mães, o Bosque das Mangueiras sedia mais uma Feira de Artesanato com artesãos cadastrados na Prefeitura de Natal. No sábado (11), das 15h às 19h, e no domingo (12), das 14h às 18h, o público visitante terá a oportunidade de apreciar a criatividade e apoiar nossos artesãos comprando o presente das mamães.

Em uma parceria das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e de Trabalho e Assistência Social (Semtas), o objetivo é ampliar espaços e estimular a inserção do artesanato na economia local.Os artesão são exclusivamente credenciados pela Semtas e farão exposição dos seus trabalhos para comercialização.

A exposição do artesanato é parte do processo de fomento do artesão e tem por finalidade executar as ações de preservação, incentivo, promoção e divulgação dos produtos genuinamente natalenses.

“Para os interessados em adereços, artesanato e artigos religiosos é o lugar perfeito. A feira não é um evento exclusivo do dia das mães, acontecendo em todos os fins de semana sempre pelo período da tarde”, comenta o responsável pelos agendamentos de eventos no Bosque, Anderson Michell.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *