1 de março de 2024
Novidade

Felipe Amorim e DubDogz são atrações confirmadas da Hemotion White 2024

A Hemotion White, festa mais aguardada do verão potiguar, está elevando o patamar da celebração de 17 anos com a confirmação de mais duas super atrações para o line-up de 2024: Felipe Amorim, maior artista nordestino e do seu segmento no Spotify, e DubDogz, uma das maiores sensações da música eletrônica mundial.

A festa, marcada para o dia 12 de janeiro em um deslumbrante local no litoral sul, promete ser um incrível sonho de verão. Além de Felipe, que vive o melhor momento de sua carreira, tendo várias canções viralizadas no Tiktok e ter uma multidão cantando junto em seus shows, e os os irmãos, que são verdadeiros ícones, com mais de 5 milhões ouvintes mensais no Spotify, 250 mil inscritos no YouTube e posição destacada no TOP 100 DJs da revista DJ Mag, a noite terá também a energia de Xand Avião, um dos maiores nomes do forró no Brasil.

O segundo lote já está disponível no site e no app ingresse.com e nas lojas DStore (Av. Hermes da Fonseca, 963 – Petrópolis e R. São José, 2184 – Lagoa Nova). A label promete uma noite repleta de performances incríveis e um open bar premium com mais de 10 horas de duração, atraindo a melhor galera do RN e turistas de todo o Nordeste. Outras super atrações ainda serão divulgadas. Para mais informações sobre a festa, acesse e siga o perfil oficial no instagram @hemotionwhite e prepare-se para uma noite única e inesquecível.

Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles ‘Sem Sentimento’ e ‘Putariazinha’.

Em 2022, ‘No Ouvidinho’ foi uma das músicas mais executadas no Brasil. Juntos, os artistas somam 3,5 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como ‘No Ouvidinho’, ‘Putariazinha’ e ‘Gostosinha é Ela’, que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 7.800.000 ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 491.900.000 visualizações.

A história do Dubdogz se estende por países como Alemanha, África do Sul, França, Austrália e México, explorando as mais inusitadas experiências musicais e criando hits que celebram a vida.

Hits como “Dog Days”, “Alors On Danse”, “Infinity”, “Everybody Wants To Party” e “Are You OK?” são testemunhas do talento e amor da dupla pela música. Sua capacidade de criar uma vibe singular os levou aos maiores festivais do mundo, incluindo XXXperience, Só Track Boa e Lollapalooza, além de serem destaque no Rock In Rio 2019.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *