22 de maio de 2024
Rapidas

Frejat substituirá Capital Inicial no Mossoró Mix 2009

Após o acidente com o cantor do Capital Inicial e o cancelamentos do show, a produção do Mossoró Mix se posicionou que escolheria uma atração à altura para compor a programação do dia 14. Hoje foi anunciada a novidade…o responsável por animar a noite será o cantor e compositor Frejat, ex Barão Vermelho.

De acordo com a produtora do evento, a escolha do artista deveu-se a semelhança de perfil com o Capital Inicial. “O Frejat iniciou o movimento do rock brasileiro nos anos 80, como o Capital Inicial e outras bandas, e ele permanece forte na mídia até hoje, com músicas que fazem sucesso nas rádios e nas novelas da Globo”, afirmou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

Roberto Frejat é cantor, guitarrista, produtor e um dos compositores mais gravados do Brasil. Ele é o vocalista e um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Frejat foi também o principal parceiro de Cazuza em composições. Ele compôs músicas de grande sucesso na história do rock brasileiro, dentre as quais: “Pro dia nascer feliz”, “Bete Balanço”, “Todo amor que houver nessa vida”, “Por que a gente é assim”, “Pedra, flor e espinho”, “O poeta está vivo”, “Pense e Dance”, “Por você”, “Amor pra recomeçar”, “Malandragem” e “Segredos”.

Em 2001, 2003 e 2008, criou três álbuns em carreira solo. Ao longo de tantos anos, a banda Barão Vermelho teve uma constante renovação, que atraiu novos fãs. Seus shows atraíam um público numeroso, e as vendas de alguns discos atingiram marcas bem altas.

A liderança de Frejat sempre foi considerada essencial no sucesso da banda, e sempre esteve envolvido em cada novo lançamento, passando da composição até a produção e pós-produção dos CDs. Atualmente, dedica-se à carreira individual. Frejat apimenta com rock e blues o fervilhante caldeirão nacional.

Frejat

One thought on “Frejat substituirá Capital Inicial no Mossoró Mix 2009

  • Larissa

    Tá aí uma boua !!! Com certeza vai substituir com grande estilo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *