30 de maio de 2024
Novidade

Halloween: Natal Shopping tem programação especial com caça a guloseimas e mais

Gostosuras, travessuras e muito mais aguardam os clientes do Natal Shopping neste sábado (28). Para celebrar o Dia das Bruxas, o empreendimento promove uma tarde de diversão com Caça a Guloseimas para a criançada, bailinho com DJ, pintura de rosto e desfile de fantasias com a presença da mascote Naty, seus embaixadores – os Natucos e Nateletes – e diversos personagens temáticos.

A comemoração começa às 13h, com pintura de rosto no Parque da Naty para que todos os pequenos possam ficar devidamente caracterizados. Depois, a Caça a Guloseimas, que será dividida em dois momentos. Às 14h, a atividade acontece de forma incluisiva, adaptada para crianças com autismo, com a distribuição de fones de ouvido abafadores de ruídos para aqueles que desejarem; às 16h, ocorre novamente, aberta para todo o público.

As lojas participantes da distribuição de doces vão estar identificadas pela Naty Bruxinha perto da entrada, mas cada criança poderá montar a sua rota a partir do ponto de saída, no Parque da Naty.

Depois de preencher as sacolinhas com doces, é hora de dançar e pular no bailinho com DJ infantil, desfile de fantasias e animação com recreadores. E quem quiser fantasiar o pet, também pode: o Auaupendre estará em clima de Halloween e terá um momento especial para desfile da cachorrada e fotos com os personagens temáticos.

Para participar, basta resgatar o cupom do evento pelo aplicativo do Natal Shopping e no dia e hora marcada, ir fantasiado para aproveitar a programação especial.

“Vai ser um momento muito especial do jeitinho que a criançada e a família gostam, com tudo temático para que os nossos clientes possam construir mais uma memória boa com seus filhos e filhas aqui no Natal Shopping”, adianta Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *