20 de fevereiro de 2024
Eventos

Moradora de Natal que participou do No Limite conversa com a imprensa

Com muita simpatia e o sorriso estampado no rosto, a personal trainer Taritza Puggina – participante do programa global No Limite – recebeu a imprensa hoje em um almoço de confraternização no restaurante Sal e Brasa.

Após cumprir uma temporada de trabalhos no Rio de Janeiro, ela retornou à Natal, onde mora há 02 anos, no último sábado. No bate-papo, Taritza falou da sua participação no programa e seus projetos profissionais de agora em diante.

De acordo com ela, três projetos serão o foco da sua atenção. Um deles, ligado à sua àrea, é o de montar uma academia especializada para a terceira idade, já que sua formação é com eles, e uma de spinning para o público em geral. Outra é o de trazer uma grife de Belo Horizonte pra Natal que é uma mistura de xique e cleam, perfeita para o clima daqui. E outro é de participar do Ecomotion 2009 – uma corrida em que equipes brasileiras e estrangeiras estarão reunidas disputando o primeiro lugar, em 430km de percurso.

Mas é claro que aproveitamos e conversamos com ela sobre os agitos – nosso interesse. Taritza se revelou uma baladeira e disse que, apesar de esportista, adora sair à noite e ir para festas. Segundo ela, durante esses anos que mora em Natal já foi a muitas Casas e boates: Seven, Nyx, Music, Shock Bar, Galpão 29…

Amante da música eletrônica, ela se mostra eclética e diz que gosta de forró pé de serra, axé…menos setanejo e brega. Já participou do Carnatal, mas só em camarote…"nunca pulei..tenho curiosidade em pular, sentir a energia", disse ela.

Quando perguntamos um nome da música que marcou sua juventude…"Netinho, claro", responde sorridente". Segundo ela, um momento marcante foi após um jogo do ABC em Natal que ela e uma turma foram de excursão para um show do baiano no Carnaxelita.

Foto: Canindé Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *