26 de fevereiro de 2024
Rapidas

Natal deve receber show dos 30 anos da banda Olodum

Atenção baladeiros…tudo indica que Natal irá receber o novo show da banda Olodum. De acordo com as informações que recebemos, começará por São Paulo, no dia 5 de novembro, a turnê brasileira que marcará as comemorações do aniversário de 30 anos do Olodum.

Pela primeira vez, diversas cidades brasileiras receberão a estrutura completa do show que só a Bahia e outros países já presenciaram. Além da capital paulista, o grupo baiano passará por Belo Horizonte, Fortaleza, Aracaju, Rio de Janeiro, Balneário Camboriu, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal.

Há vinte anos, a banda Olodum tem se apresentado no Largo Teresa Batista, em Salvador, num evento denominado “Benção do Olodum”. Atendendo a pedidos, a “bênção” será agora levada a outros estados brasileiros. A estreia será na casa de shows A Seringueira, em São Paulo. A “Benção do Olodum” na capital paulista marcará ainda o lançamento do verão Olodum 2010, série de ensaios para o Carnaval que passará por diversas cidades.

Entre as novidades do repertório, o grupo apresentará “Cidade Boa” (Lucas Di Fiori, Carlos Kiat e Adailton Poesia) e “Com Guia Olodum” (José Carlos Cabelo e Tiago da Bahia). Nas últimas três décadas, o samba-reggae do Olodum já passou por mais de 30 países, influenciando o trabalho de inúmeros artistas e incentivado a criação de diversos projetos sociais na Bahia, no Brasil e no exterior.

olodum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *