24 de maio de 2024
Eventos

Nova Arena de Shows promete ser "a maior de todos os tempos"

A Viva Produções e a Fonntes Promoções estão organizando a nova Arena de Shows da Festa do Boi 2009. Pela primeira vez a frente do evento, as empresas têm como proposta montar a maior edição do evento, com as bandas mais estouradas do momento.

Em cinco noites de muita curtição, 15 bandas devem se apresentar na nova Arena de Shows. O evento vai contar com a energia de Cheiro de Amor, a animação das coleguinhas do Forró do Muído, o sertanejo universitário de Jorge e Mateus e o romantismo do cantor Belo. Exaltasamba, Desejo de Menina, Louro Santos, Chicabana, Forró do Bom, Banda Grafith, entre outras atrações, também ajudarão a esquentar a programação.

Para encerrar a programação da Arena de Shows, na tarde da quarta-feira (12 de outubro), Dia das Crianças, será comemorado o “Dia do Vaqueirinho”, uma ação social promovida pela organização do evento, em parceria com a Prefeitura de Parnamirim. Será oferecido, gratuitamente, às crianças um momento de lazer especial, com direito a palhaço, brincadeiras, picolé, algodão doce, entre outras diversões.

A grande novidade deste ano na Arena de Shows é a área Vip com Front Stage, passagem direto para o palco e segurança eletrônica. Nos intervalos, DJs e o músico Alessandro Saldanha não deixarão o público desanimar. Mas, pra quem quiser descansar e se alimentar bem, o camarote oferecerá também praça de alimentação no espaço exclusivo, o “Rancho”, com serviço do Sal e Brasa e Real Botequim.

O conforto para quem visitar a Festa do Boi 2009 será garantido até no estacionamento, que este ano terá a administração da Wellpark, empresa baiana responsável pelo estacionamento do Festival de Verão em Salvador (BA). O Parque Aristófanes Fernandes terá capacidade para cerca de 3.500 carros.

Alinne Rosa, com a Banda Cheiro de Amor é uma das atrações da Festa do Boi 2009

2 thoughts on “Nova Arena de Shows promete ser "a maior de todos os tempos"

  • Junior Falcão

    Espero que esse ano seja diferente, pois os ultimos anos a festa do boi não foi nada boa. As atrações como os anos anteriores não estão boas, a melhor vai ser Cheiro de Amor com volta da Banda ao estado, espero que ela não seja no mesmo dia que Belo, por que ai ninguem merece!!!!!

    Resposta
  • Maria

    Qual vai ser o preço das senhas? Tanto da pista, quanto do camarote!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *