30 de maio de 2024
Novidade

Parceria Mesa Brasil Sesc e Tardezinha resultou em doação recorde com mais de 14 toneladas em alimentos

O Programa Mesa Brasil do Sesc recebeu mais de 14 toneladas em alimentos, no último dia 19, resultado da parceria com o show “Tardezinha” do cantor Thiaguinho, em Natal. A arrecadação foi recorde por se tratar de um único evento e deve beneficiar mais de 25 mil pessoas.

Os alimentos arrecadados estão sendo catalogados e separados, e em breve entrarão na rota de doação do Mesa Brasil, na Grande Natal. A expectativa é que as doações – totalizam 14.229,50 kg – sejam destinadas até 40 instituições cadastras, contemplando mais de 6.000 famílias.

A parceira do Mesa Brasil do Sesc com o show se deu na compra de ingressos “solidários”, que eram vendidos com desconto, desde que o interessado se comprometesse em levar 2kg alimentos não perecíveis. As doações também foram feitas por pessoas com o ingresso normal e mesmo assim doaram algo.

Atualmente, o Mesa Brasil possui 678 instituições beneficentes cadastradas em todo o RN, totalizando cerca de 330 mil pessoas que são contempladas com ações sistemáticas e pontuais ao longo do ano. Em 2022, foram mais de 1,4 milhão de quilos de alimentos arrecadados e distribuídos em todo o estado.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *