21 de abril de 2024
Nota

Por-do-sol no Potengi completa 100 shows e recebe amanhã Marina Elali

Quem já foi num fim de tarde assistir ao por do sol no rio Potengi, sabe que a canção do cantor e compositor potiguar Isaque Galvão tem tudo a ver com a paisagem e o clima. Desde novembro passado, ele e mais outros seis artistas potiguares vêm enriquecendo o projeto "Por do Sol no Potengi" que completa amanhã (28), 100 apresentações ininterruptas.

Para marcar a data, o projeto receberá a cantora Marina Elali, que interpretará a tradicional Ave Maria acompanhada do violino da instrumentista Mariana, da Orquestra Sinfônica do RN, pontualmente às 18h. Além da artista, da instrumentista e de Isaque, estarão no palco os músicos Galvão Filho, Mestre Estevão, Fernando Tovar, Luiz Dantas e outros músicos.

O “Por do sol no Potengi” acontece todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 17h até 19h, tendo o rio Potengi como cenário e o Iate Clube como ponto de apoio. A partir das 17h, uma canoa  se posiciona a cerca de 20 metros do clube, e deleita os ouvidos do público com uma trilha sonora tocada ao vivo, especialmente elaborada para interagir com o ambiente.

Aniversário de 100 shows do projeto Por do Sol no Potengi
Terça-feira, dia 28, a partir das 17h
Iate Clube de Natal
Ingresso: R$ 10,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *