21 de abril de 2024
Novidade

“Tardezinha” com Thiaguinho arrecada alimentos para o programa Mesa Brasil do Sesc

O Sesc RN estará presente em um dos eventos mais aguardados para o segundo semestre na capital potiguar. No dia 19 de agosto, no Arena das Dunas, acontece o show “Tardezinha” do Thiaguinho, com incentivo para que os participantes levem quilos de alimentos que serão doados para comunidades carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil do Sesc.

Os ingressos estão à venda no site www.tardezinha.bilheteriadigital.com, e, ao selecionar uma das opções marcadas como “solidárias”, os interessados poderão adquirir entradas para o evento por um valor mais barato, desde que se comprometam a levar 2kg de alimentos não perecíveis. As doações também serão aceitas por aqueles que tenham comprado outros tipos de ingresso e gostariam de contribuir.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil. Atualmente o programa possui um cadastro com 678 instituições beneficentes em todo o RN, totalizando cerca de 330 mil pessoas que são contempladas com ações sistemáticas e pontuais ao longo do ano. Em 2022, foram mais de 1,4 milhão de quilos de alimentos arrecadados e distribuídos em todo o estado.

O projeto “Tardezinha” tem repertório composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, além de sucessos atuais, em show realizado num palco 360º. Com o evento, Thiaguinho atraiu quase um milhão de pessoas pelo país e, ao longo de quatro anos, foram 162 edições por 22 estados, sempre com ingressos esgotados.

Em Natal, o cantor Belo foi confirmado como o convidado do evento. Com repertório consagrado em músicas como “Farol das estrelas”, “Desafio”, “Derê” dentre outras e, principalmente, por sucessos românticos, Belo já cantou com Thiaguinho em outras edições já realizadas do projeto, e a expectativa pelos dois juntos no palco é grande em Natal.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *