1 de março de 2024
Eventos

Santa Cruz recebe hoje o espetáculo "As Solteironas do Ceará"

Depois do sucesso em Areia Branca/RN, a Cultura Vip Produções leva para a cidade de Santa Cruz/RN o espetáculo “As Solteironas do Ceará”. Visto por mais de 100 mil pessoas, a apresentação será hoje, às 19h30, no Teatro Municipal Candinha Bezerra.

Cordélia (João Paulo Gomes) e Bromélia (Zé Maria Dantas) são irmãs, residem na mesma casa e estão solteiras. Já ultrapassaram os quarenta anos de idade, são feias e o pior de tudo: virgens. Tanta falta de sorte é motivo mais que suficiente para uma convivência pra lá de tumultuosa.

Na busca desenfreada de acabar com a solidão, motivo de tantas noites mal dormidas, as irmãs, lideradas por Cordélia – a mais velha e falsa moralista-, resolvem incumbir à empregada da casa Isopolda (José Sena) – Jovem, esperta, sabe tirar proveito de tudo, diz ser a única mulher da casa ter um “ÔMI!”, cabendo-lhe, por tanto, a difícil tarefa de conseguir um companheiro para cada uma das patroas. A partir daí surgem situações que são as mais hilárias possíveis. É ver para crer.

As senhas antecipadas custam R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira). Mais informações pelo 3316-5830 ou no site da produtora www.culturavip.com.br. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *