20 de maio de 2024
Eventos

TAM recebe vários artistas para um tributo a Tico da Costa

O Teatro Alberto Maranhão receberá uma série de artistas para um tributo ao cantor e compositor Tico da Costa, amanhã (16), a partir das 19h30. A entrada custa R$ 20 e a renda será destinada à família do homenageado. Um time de músicos potiguares estarão presentes. Dentre outros nomes, participam Paulo Sarkis, Babal, Pedro Mendes, Carlos Zens, Mirabô, Dudé Viana, Zé Martins, José Acaci e Manoca Barreto. A renda será revertida para a família de Tico da Costa.

Tico da Costa faleceu no último 29 de agosto, vítima de câncer no pâncreas, enquanto tentava se recuperar de acidente vascular cerebral (AVC). O show já estava programado mesmo antes da morte do artista potiguar que ficou internacionalmente conhecido com sua música cheia de características regionais. Ele gravou 16 discos, dos quais sete foram produzidos na Itália, cinco nos Estados Unidos, apenas três no Brasil e um no Paraguai.  

Tico da Costa morreu em agosto e será homenageado hoje no TAM

Atualizada às 14h40 para correção de informação

One thought on “TAM recebe vários artistas para um tributo a Tico da Costa

  • Filomena

    Esse envento ficara marcado na historia da musica norteriograndense. Tico da Costa deixou musicas fantasticas. Show imperdivel! Show imperdivel! Show imperdivel!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *