23 de junho de 2024
Novidade

Teatro Riachuelo recebe show “Tributo à Marilia Mendonça”

A cantora Val Pinheiro canta em bares há mais de 15 anos e há aproximadamente 01 ano viaja pelo Brasil com o projeto que homenageia a eterna “Rainha da Sofrência”. Para comandar o Tributo à Marília Mendonça, a paulista de 31 anos mudou de visual e passou a se vestir com roupas semelhantes à da cantora, falecida em novembro de 2021. Em Natal a apresentação do “Tributo à Marília Mendonça” acontecerá no dia 08 de setembro, no Teatro Riachuelo.

Quando pega o microfone e solta a voz, outra surpresa. Val impressiona com o timbre de voz bem parecido com o da cantora que conquistou o Brasil e deixou um vazio no coração dos seus fãs. O vídeo da canção “De Quem É A Culpa”, postado por Val no Tik Tok, viralizou, deixando os internautas impressionados com a semelhança.

Segundo a cantora, o show Tributo a Marilia Mendonça, surgiu como uma forma de homenagem a eterna rainha da sofrência e já percorreu vários estados do Brasil, e tem encantado o público por onde passa: “As pessoas ficam extremamente emocionadas devido à semelhança que existe entre mim e a Marília! Em todo show o público chora e canta todas as músicas do começo ao fim”, destaca.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *